Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Imagem de suposto fantasma aparece em pub inglês

Vídeo da câmera de segurança mostra um vulto claro próximo a uma escadaria do estabelecimento


postado em 25/01/2016 09:10 / atualizado em 25/01/2016 09:13

O que seria essa estranha figura fantasmagórica que apareceu na câmera de vigilância de um pub inglês?(foto: YouTube/Reprodução)
O que seria essa estranha figura fantasmagórica que apareceu na câmera de vigilância de um pub inglês? (foto: YouTube/Reprodução)
Muitos estabelecimentos na Europa, por serem antigos, costumam reservar aos visitantes histórias bem assustadoras. É o caso do pub White Lion, que fica na cidade de Yateley, no Reino Unido. Além de já ter a fama de ser assombrado, no final do ano passado, um vídeo mostrando uma figura fantasmagórica junto à escadaria que leva ao banheiro feminino deixou muita gente assustada.

Confira, abaixo, as imagens do circuito interno de TV:


Segundo a proprietária do pub, Kate Staniszewska, existem muitas histórias sobre quem seria o estranho vulto que aparece no local. "Eu acredito que o do vídeo seja uma mulher, que costuma aparecer de vez em quando. Eu moro aqui, então, já senti quando passei pelo fantasma. Isso aconteceu algumas vezes nos últimos seis meses", diz Kate.

Como mostra o site de notícias locais Get Hampshire, o estabelecimento seria assombrado pelo espírito do primeiro proprietário, conhecido como James Rogers. Reza a lenda que ele era apaixonado por uma determinada caneca de cerveja, que permanece no pub até hoje. Certa vez, quando esse objeto foi movido do local, o sistema de segurança do bar parou de funcionar durante a madrugada.

Curiosamente, quando o vídeo com a suposta aparição foi registrado, o sistema de alarme também havia dado problema. "Quando o alarme desligou, fui até o sistema de monitoramento para ver qual a razão desse desligamento Logo percebi que havia uma figura fasntasmagórica nas imagens", diz Kate Staniszewska.

Ela conta que, em outro momento, enquanto estava servindo um cliente, todos puderam ouvir o barulho de um copo quebrando. Na companhia do gerente do pub, ela foi até o sistema de TV e, ao analisar o vídeo, pôde ver que o copo não havia caído, e sim, fora arremessado da prateleira contra a parede.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade