Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Rihanna libera single do novo álbum ANTi

A cantora caribenha divulgou a primeira música do disco


postado em 27/01/2016 11:44 / atualizado em 28/01/2016 10:04

Capa do novo single Work, divulgado por Rihanna, e que faz parte do álbum ANTi, que será lançado em breve(foto: Instagram/badgalriri/Reprodução)
Capa do novo single Work, divulgado por Rihanna, e que faz parte do álbum ANTi, que será lançado em breve (foto: Instagram/badgalriri/Reprodução)
Os fãs da cantora caribenha Rihanna – ela nasceu em Saint Michael, na ilha de Barbados – estão em "polvorosa". Para acalmar a ansiedade do público pelo lançamento de seu oitavo disco, intitulado ANTi (está gratuito para baixar, no site Tidal), a estrela pop liberou nesta quarta, dia 27 de janeiro, o primeiro single do novo trabalho.

Além da música Work, que foi produzida em parceria com o rapper canadense Drake, Rihanna também divulgou uma imagem da capa do single, em que aparece fazendo topless e tampando o rosto, como se demonstrasse "vergonha".

A cantora já havia deixado os fãs agitados quando postou uma foto usando um fone de ouvido dourado da grife Dolce & Gabbana em sua conta oficial no Instagram. Esse acessório, que custa nada menos que R$ 40 mil, após essa "publicidade", se esgotou em apenas 24 horas nas lojas em todo mundo.

Ouça o novo single Work, do álbum ANTi:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade