Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Wendell Lira desbanca Messi e leva prêmio Puskás

O jogador do Vila Nova de Goiás conquistou os internautas e levou o título de melhor gol de 2015 pela Fifa


postado em 11/01/2016 16:15

Quando foi escolhido para concorrer ao prêmio Puskás, da Fifa, de melhor gol, Wendell Lira estava desempregado(foto: Instagram.com/wendell_lira/Reprodução)
Quando foi escolhido para concorrer ao prêmio Puskás, da Fifa, de melhor gol, Wendell Lira estava desempregado (foto: Instagram.com/wendell_lira/Reprodução)
Um brasileiro foi o grande vencedor do prêmio de gol mais bonito do ano 2015. Wendell Lira, que joga no Vila Nova (GO), derrotou Lionel Messi (Barcelona) e Alessandro Fiorenzi (Roma) e ganhou o prêmio Puskás da Fifa. Wendell Lira ganhou com 46,7% dos votos. Em segundo lugar ficou Lionel Messi, com 33,3% dos votos. O resultado foi divulgado na tarde desta segunda, dia 11 de janeiro, em Zurique (Suíça).

Confira abaixo o gol do brasileiro:


O prêmio de gol mais bonito do ano leva o nome do ex-jogador húngaro Puskás. O vencedor de gol mais bonito é eleito pelos internautas, que puderam votar pelo site da Fifa. Emocionado, Wendell Lira citou uma passagem da Bíblia ao ganhar o prêmio. Veja o que ele falou:

"É o melhor dia da minha vida. Queria primeiramente agradecer a Deus a esse momento único na minha vida. Poder estar aqui conhecendo jogadores que são meus ídolos, que conhecia só do videogame. Queria agradecer a família, a nação brasileira que votou em mim, minha esposa, minha filha. Elas são tudo para mim. Queria deixar uma passagem da Bíblia. Quando Golias apareceu, todos falavam que ele era muito grande e forte. Davi olhou para ele e disse: 'ele é muito grande não tem como errar'. É assim que temos que lidar com os problemas da nossa vida e é assim que agradeço a todos, muito obrigado".

(com Portal EBC)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade