Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Dois amigos se disfarçam de um só e entram no cinema pagando apenas uma entrada

Os americanos criaram um disfarce muito bem elaborado que enganou toda a equipe do estabelecimento


postado em 05/02/2016 11:24

Como ficar agarrado ao corpo de alguém por tanto tempo? Dois amigos se vestem de 'obeso' para pagar apenas uma entrada em cinema dos EUA(foto: YouTube/Reprodução)
Como ficar agarrado ao corpo de alguém por tanto tempo? Dois amigos se vestem de 'obeso' para pagar apenas uma entrada em cinema dos EUA (foto: YouTube/Reprodução)
Não faltam vídeos de americanos realizando pegadinhas ou brincadeiras no YouTube. Desta vez, dois amigos estão fazendo sucesso com um vídeo que mostra como conseguiran entrar no cinema pagando apenas uma entrada. O grande trunfo de Bo e Matthew, como são conhecidos, é que para realizar essa "empreitada", se disfarçaram de uma pessoa muito obesa.

Com mais de 4,5 milhões de visualizações, o vídeo foi publicado em 29 de janeiro deste ano no YouTube – mas, não se sabe quando eles realizaram essa "façanha".  Nas imagens, vemos Bo Johnson e Matthew testando a "fantasia" que prepararam para enganar os atendentes de um cinema dos Estados Unidos. Para assistir ao filme Vingadores: Era de Ultron, os americanos precisaram de muita força. Isso porque enquanto Bo fica de pé, Matthew está agarrado ao seu corpo, como se fosse um "filhote". Quando colocam uma roupa enorme, acabam se transformando num homem muito obeso, com a cintura bem larga, que fica acentuada graças ao traseiro e às pernas de Matthew.

O engraçado é que, quando chegam até a bilheteria do cinema, Bo quase caiu em contradição. "Nós queremos um bilhete para Vingadores, por favor", diz o jovem, no vídeo que gravado de forma "oculta" por meio de um celular. "O que você quer dizer com 'nós'", questiona o atendente. Apesar desse momento "tenso", eles conseguem passar tranquilamente pela equipe do estabelecimento.
O homem 'obeso' nessa imagem é 'formado' pelos amigos americanos Bo e Matthew, que estão fazendo sucesso no YouTube(foto: YouTube/Reprodução)
O homem 'obeso' nessa imagem é 'formado' pelos amigos americanos Bo e Matthew, que estão fazendo sucesso no YouTube (foto: YouTube/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade