Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Imagens da nova camisa do Galo vazam na internet

Confira o uniforme do Atlético-MG com a nova parceira, a Dry World


postado em 15/02/2016 16:36 / atualizado em 15/02/2016 17:45

Três imagens da suposta camisa oficial do Atlético-MG, da Dry World, vazam nas redes sociais(foto: WhatsApp/Reprodução)
Três imagens da suposta camisa oficial do Atlético-MG, da Dry World, vazam nas redes sociais (foto: WhatsApp/Reprodução)
Após anunciar a troca do fornecedor de material esportivo no final de 2015, o Atlético-MG surpreendeu ao assinar contrato com a empresa canadense Dry World, que não é muito conhecida entre os apaixonados por futebol. Porém, a parceria começou bem para os atleticanos, já que a a nova fornecedora do uniforme teria ajudado a trazer para o clube o atacante Robinho. Como era de se esperar, os torcedores estão na expectativa para conhecer a nova camisa do Galo. Mas, possíveis imagens dela já estão circulando nas redes sociais.

Segundo a foto que está sendo enviada pelo WhatsApp, o uniforme principal deve vir com três listras pretas grossas na frente, formando quatro listras brancas, com a marca da Caixa no centro. Na parte interna da gola, é possível ler a frase "Aqui é Galo". Já na parte de trás, toda preta, sem nenhuma listra, surgem os nomes dos dois patrocinadores principais, Caixa e MRV, acima e abaixo do número do jogador. Este, por sua vez, deve ser preto e vem dentro de um grande quadrado branco. Isso, aliás, causou estranheza entre os torcedores que receberam as imagens no celular.

Uma terceira camisa também foi divulgada: ela é composta em grande parte pela cor laranja (ou salmão), com a parte de cima em degradê para o preto, e as laterais também pretas. Esse uniforme lembra muito os usados pelo Galo nos treinos.

De acordo com o site da Dry World, o material usado na fabricação do uniforme é testado no Sport Innovation Centre, um centro terceirizado que atende ao comitê olímpico canadense. "Atlético Mineiro é uma marca de verdadeira competência, paixão e performance. Estamos extremamente satisfeitos de ser parte da trajetória do Atlético e de podermos caminhar juntos num caminho vitorioso, não apenas no Brasil, mas pelo mundo todo", diz Claudio Escobar, presidente da DryWorld Industries, no blog oficial da empresa.

Confira as fotos das supostas camisas:
(foto: WhatsApp/Reprodução)
(foto: WhatsApp/Reprodução)

(foto: WhatsApp/Reprodução)
(foto: WhatsApp/Reprodução)

(foto: WhatsApp/Reprodução)
(foto: WhatsApp/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade