Publicidade

Estado de Minas MODA

O que acha de uma fashionista de apenas 2 anos?

A pequena Alice Albuquerque esbanja estilo e fofura na internet, e seus 'looks' já conquistaram até a socialite Paris Hilton


postado em 01/02/2016 11:50 / atualizado em 02/02/2016 15:18

À esquerda a socialite americana Paris Hilton, e, à direita, a fofa Alice Albuquerque, que copia looks de famosas no Instagram(foto: Instagram/aalbuquerq/Reprodução)
À esquerda a socialite americana Paris Hilton, e, à direita, a fofa Alice Albuquerque, que copia looks de famosas no Instagram (foto: Instagram/aalbuquerq/Reprodução)
Que a moda sempre esteve em alta nas redes sociais, isso não é segredo para ninguém. Agora, o que acha de uma "fashionista" que tem apenas 2 anos de idade? A pequena e fofa Alice Albuquerque, que mora em Sapezal, no Mato Grosso – a 473 km de Cuiabá –, possui mais de 77 mil seguidores no Instagram, e vem chamando a atenção por seu estilo de vestir. A menina costuma publicar fotos em que reproduz o visual de celebridades. Isso deu tão certo que a foto com o look baseado na socialite americana Paris Hilton acabou chegando até a empresária.

"Fofura! Acabei de receber isto e ela arrasa no look mais do que eu", diz Paris Hilton em sua conta oficial no Instagram, ao reproduzir a foto da pequena Alice Albuquerque. Além da socialite americana, a fofa matogrossense já replicou o visual da apresentadora Sabrina Sato e das atrizes Juliana Paes, Sophia Abrahão, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank. Até a modelo mineira Paola Antonini, cuja história de superação chegou a estampar a capa da Encontro, ganhou uma homenagem da menina.

Claro que o perfil de Alice no Instagram não é administrado por ela. A ideia de criar os visuais e transformar a menina de 2 anos em "fashionista" surgiu da própria mãe, Aline Albuquerque, que administra a conta da pequena na rede social de fotos. "Nunca gostei dessas roupas infantis com personagens de desenhos ou só cor-de-rosa. Desde que ela nasceu, comecei a postar fotos na internet, mas de um tempo para cá deslanchou e ela já tem até fã clube", diz Aline em entrevista ao portal G1.

Para quem pergunta se a criança não estaria sendo usada pela mãe, para ganhar audiência e possíveis contratos comerciais, Aline deixa claro que a filha trata as sessões de fotos como brincadeira. "Nunca é algo forçado, tudo é diversão para ela. Fazemos porque ela gosta de verdade. As pessoas acham que ela vive daquele jeito e não entendem que ela não vive para fazer fotos. Ela também se suja, brinca como uma criança normal", explica a mãe de Alice Albuquerque ao G1.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade