Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Som misterioso intriga moradores de cidade americana

As autoridades locais não sabem a origem do ruído que está tirando o sono de muita gente


postado em 23/02/2016 13:27

A cidade americana de Forest Grove, de apenas 22,5 mil moradores, está intrigada com um estranho ruído, que não tem origem aparente, e que pode ser ouvido todas as noites(foto: YouTube/Reprodução)
A cidade americana de Forest Grove, de apenas 22,5 mil moradores, está intrigada com um estranho ruído, que não tem origem aparente, e que pode ser ouvido todas as noites (foto: YouTube/Reprodução)
Imagine se você tivesse de dormir, todas as noites, com um ruído contínuo, estridente, vindo da rua? Parece uma tortura, certo? Pois, saiba que isso está acontecendo com os moradores da cidade de Forest Grove, no estado do Oregon, nos Estados Unidos. Um barulho chato, sem origem definida, vem tirando o sono de muitas pessoas desde o início de fevereiro deste ano.

Confira abaixo o estranho ruído, que está intrigando até as autoridades da cidadezinha americana:


Segundo informações do canal de notícias local, KATU, o barulho pode ser ouvido também de dia e costuma durar entre 10 segundos e alguns minutos. "Já fui acordada por ele três ou quatro vezes. Parece com o som de um carro precisando trocar a pastilha de freio", diz a moradora Colleen Ahrens, em entrevista à KATU.

O departamento de polícia, os bombeiros e os órgãos da prefeitura do município, que tem apenas 22,5 mil pessoas, não conseguiram, ainda, descobrir a origem desse irritante ruído.

Com a falta de informação, muitos moradores acreditam que o barulho pode ser originado de "naves alienígenas" ou de uma fonte mais crível, como um vazamento no encanamento de gás da cidade. "Nós enviamos uma equipe técnica a campo, numa investigação que durou o dia todo. Nós não trabalhamos em busca de barulhos, e sim, fazemos nosso dever", esclarece Melissa Moore, porta-voz da Northwest Natural Gas, empresa responsável pelo fornecimento do combustível em Forest Grove.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade