Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Cachorro 'dirige' caminhão e causa batida em posto de gasolina nos Estados Unidos

O animal conseguiu fazer com que o veículo atingisse um carro e uma árvore


postado em 07/03/2016 11:48

Que tal chegar ao local de um acidente de caminhão e se deparar com um cachorro no lugar do motorista? O fato curioso ocorreu nos Estados Unidos(foto: Facebook/david.stegora.5/Reprodução)
Que tal chegar ao local de um acidente de caminhão e se deparar com um cachorro no lugar do motorista? O fato curioso ocorreu nos Estados Unidos (foto: Facebook/david.stegora.5/Reprodução)
Parece até piada, mas um cão da raça labrador é acusado de causar um acidente entre um caminhão, um carro estacionado e uma árvore, na cidade de Mankato, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, na tarde de sexta, dia 4 de março.

Segundo os policiais que atenderam o inusitado chamado, o veículo estava com a marcha engrenada e isso deve ter ajudado o cachorro a "dirigir" o caminhão até se chocar contra um carro estacionado e uma árvore, que estavam num posto de gasolina, às margens da rodovia US Highway 169.

Como mostra o jornal Atlanta Journal Constitution, um pedestre que passava pelo local do acidente conseguiu pular dentro da cabine e parar o veículo, antes que ele atingisse uma bomba de combustível. Quando entrou no caminhão, o rapaz se assustou ao ver que no lugar do motorista havia um cão. Conforme o noticiário local, não houve nenhum ferido nesse "incidente canino".

"Em toda minha carreira, nunca presenciei um acidente como esse", diz Daniel Schisel, chefe de operações da polícia de Mankato, em entrevista à rede de televisão local Fox 9. O policial não soube dizer se a culpa era do motorista do caminhão ou do cachorro, que foi levado para um abrigo após o fato curioso.

(com The Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade