Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

'Crime' engraçado: raposa tenta furtar carteira de golfista

O curioso vídeo mostra o animal tentando sair de 'fininho' com o objeto 'furtado'. Na 'hora H', é flagrada pelos golfistas


postado em 11/03/2016 10:36

Impossível não achar graça desse
Impossível não achar graça desse "ladrãozinho" fofo que foi flagrado tentando furtar uma carteira na Irlanda (foto: YouTube/Reprodução)
Animais costumam fazer coisas bem curiosas, principalmente dos de estimação. Desta vez, quem está chamando a atenção é um animal silvestre. Uma raposa-vermelha, típica de regiões frias da América do Norte, Europa e Ásia, foi flagrada tentando "furtar" a carteira de um golfista, no campo County Louth Golf Club, que fica em Baltray, na Irlanda.

O vídeo do esperto animal foi publicado, originalmente, no Twitter. Enquanto Chris Hargreaves filmava a raposa curiosa se aproximando da bolsa de golfe do amigo (que também estava registrando o momento "bucólico"), percebeu que ela tinha "segundas intenções", gritou para o colega e correu para tentar ajudar.

"É a minha carteira!", grita o golfista vítima do "ladrão" fofo, em inglês, com sotaque irlandês, no curioso vídeo. Isso fez com que a raposa se assustasse e deixasse cair o objeto "furtado". Nas imagens, é possívle ver que o animalzinho parece tentar retornar ao local do "crime".

Confira, abaixo, o flagrante engraçado feito no campo de golfe irlandês:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade