Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Internet 'pira' com mulher que 'some' ao vivo durante entrevista

A imagem foi feita num aeroporto e causou furor nas redes sociais


postado em 23/03/2016 18:33 / atualizado em 23/03/2016 18:56

Será que a mulher que estava presente na transmissão ao vivo do canal de televisão sueco, realmente sumiu?(foto: YouTube/Reprodução)
Será que a mulher que estava presente na transmissão ao vivo do canal de televisão sueco, realmente sumiu? (foto: YouTube/Reprodução)
Durante uma transmissão ao vivo de um canal de televisão da Suécia, que estava situada num aeroporto, uma mulher que supostamente desaparece da tela acabou chamando a atenção dos internautas e virou "sensação" online.

Confira, abaixo, o vídeo capturado da transmissão ao vivo, e note a mulher, na esquerda, que "some" quando uma amiga passa por ela, carregando as malas:


A entrevista estava sendo transmitida pelo canal TV2, da Suécia, no dia 16 de março. Assim que os espectadores perceberam o suposto sumiço da mulher, começaram a divulgar o "fenômeno" nas redes sociais, especialmente no Twitter.

Apesar de parecer um "mistério", se você prestar atenção nas imagens, é possível ver que a mulher que "desaparece", na verdade, caminha no mesmo compasso da outra que passa por ela. Isso acaba criando o efeito do "desaparecimento".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade