Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Neymar teria 'cavado' cartão amarelo para ir à festa da irmã

Imprensa espanhola 'pega no pé' do craque, que é, reconhecidamente, um 'amante das baladas'


postado em 09/03/2016 12:06

Neymar se diverte na festa de aniversário da irmã Rafaella, ao lado da mãe, Nadine Santos. A imprensa espanhola não gostou nada disso(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
Neymar se diverte na festa de aniversário da irmã Rafaella, ao lado da mãe, Nadine Santos. A imprensa espanhola não gostou nada disso (foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
Os noticiários esportivos da Espanha estão de olho no craque brasileiro Neymar. Isso porque o atacante do Barcelona teria "conseguido" uma miniférias de quatro dias, após receber o quinto cartão amarelo no jogo contra o Rayo Vallecano, no dia 3 de março. Segundo a imprensa espanhola, o jogador teria combinado com o técnico do Barça, Luis Enrique, uma folga no final de semana, para que pudesse viajar ao Brasil. Isso porque ele queria participar da festa de aniversário da irmã, Rafaella Santos, que está completando 20 anos.

Segundo o jornal Sport, o quinto cartão amarelo foi muito suspeito, e teria sido uma armação do craque brasileiro. Graças a essa penalidade, o brasileiro ficou de fora do jogo contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol, e que foi realizado no domingo, dia 6 de março. "Neymar forçou um quinto cartão para ficar livre dos próximos compromissos", diz a publicação espanhola. O periódico lembra, ainda, que o jogador chegou a ficar nove partidas sem receber um cartão amarelo. Porém, um simples agarrão no zagueiro Amaya, do Rayo Vallecano, aos 87 minutos do segundo tempo, na partida em que o Barcelona estava vencendo, fez com que Neymar fosse punido. E ele nem reclamou, estranha o jornal Sport.

Vale lembrar que o clube espanhol está brigando pelo bicampeonato da La Liga. Curiosamente, entre os dias 7 e 11 de março, o time do Barcelona não tinha nenhum compromisso oficial.

Neymar chegou ao Brasil no sábado, dia 5, segundo informação do jornal O Dia, e, na segunda, dia 7 de março, marcou presença na badalada boate sertaneja Villa Mix, em São Paulo. Ele celebrou, ao lado da família, o aniversário de sua irmã Rafaella. A festa teve como tema o personagem Mickey Mouse, da Disney. O craque não escondeu a animação e publicou vídeos e fotos da balada em suas redes sociais.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade