Publicidade

Estado de Minas CIDADANIA

Bon Jovi possui um restaurante que ajuda a população carente, sabia?

Quem faz uma refeição no local, paga o valor que puder, ou pode trabalhar na cozinha servindo outras pessoas


postado em 08/04/2016 08:34 / atualizado em 08/04/2016 15:08

Pouca gente sabe, mas o cantor americano Bon Jovi (centro) é ativista das causas sociais e possui um restaurante que fornece refeição para pessoas carentes(foto: Facebook/Soul Kitchen/Reprodução)
Pouca gente sabe, mas o cantor americano Bon Jovi (centro) é ativista das causas sociais e possui um restaurante que fornece refeição para pessoas carentes (foto: Facebook/Soul Kitchen/Reprodução)
Ao longo de mais de 30 anos de carreira, o músico americano Jon Bon Jovi conquistou muito sucesso e, claro, muito dinheiro. Durante todo esse tempo, o cantor sempre se mostrou muito carismático, tanto que, até hoje, possui milhões de fãs em todo o mundo.

Há alguns anos, Bon Jovi também mostra seu lado altruísta. Ele criou, em 2006, a JBJ Foundation, uma ONG que se dedica a ajudar a população carente. Entre os principais projetos da fundação está o restaurante Soul Kitchen (cozinha da alma, em tradução livre), localizado na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

No estabelecimento, todos os funcionários são voluntários, e quem faz uma refeição, paga apenas um valor sugerido – como forma de doação – ou o que puder pagar. Ainda assim, se a pessoa não tiver condição, o pagamento pode ser feito com trabalho voluntário no restaurante. O dinheiro arrecadado com as doações ajuda a pagar as refeições para os mais necessitados.

Confira mais fotos do Soul Kitchen:





Fotos: Facebook/Soul Kitchen/Reprodução

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade