Publicidade

Estado de Minas ESPORTE

Diretor de futebol do Atlético Mineiro recebe alta de hospital

Eduardo Maluf foi hospitalizado no início de abril, mas, segundo assessoria do clube, já está em casa se recuperando


postado em 19/04/2016 08:46

O diretor de futebol do Atlético Mineiro, Eduardo Maluf, foi hospitalizado no início de abril, mas segundo a assessoria do clube, já está se recuperando em casa(foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)
O diretor de futebol do Atlético Mineiro, Eduardo Maluf, foi hospitalizado no início de abril, mas segundo a assessoria do clube, já está se recuperando em casa (foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)
O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, que está em sua segunda passagem pelo clube mineiro (a primeira foi no ano 2000 e a segundo começou em 2010), segundo informações de testemunhas, que não quiseram se identificar, foi internado no hospital Felício Rocho no início de abril, após sofrer um desmaio durante o jogo entre o Galo e o Independiente del Valle (Equador), válido pela Copa Libertadores, no dia 6.

Maluf teria sido hospitalizado com suspeita de um tumor no intestino. Porém, a assessoria de imprensa do Atlético, sem dar maiores detalhes, apenas informou à Encontro que o diretor de futebol do clube passou por uma cirurgia e que já se encontra em casa, em recuperação. O assessor não soube dizer quando o profissional retornará às atividades.

Antes de acertar sua volta para o Galo, em 2010, Eduardo Maluf trabalhou durante 11 anos como diretor de futebol do Cruzeiro, fazendo parte inclusive da equipe celeste que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2003.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade