Publicidade

Estado de Minas PET

Existe 'cappuccino' para cachorro?

Não é bem a famosa bebida italiana, mas consta no cardápio da Starbucks


postado em 26/04/2016 10:57

Sabia que a cafeteria americana Starbucks possui um cardápio
Sabia que a cafeteria americana Starbucks possui um cardápio "secreto", no qual consta uma "bebida" exclusiva para os cãezinhos? (foto: Instagram/Reprodução)
Você sabia que alguns restaurantes e lanchonetes possuem cardápios "secretos", que são disponibilizados apenas quando solicitados pelos clientes? Pois é, a rede americana de cafeterias Starbucks é um dos locais em que você pode ter acesso a esse cardápio "escondido", que inclui bebidas diferenciadas e até exóticas. Mas, curiosamente, ele não traz opções apenas para os humanos.

Na Starbucks, os animais de estimação também podem aproveitar a ida à cafeteria. Caso o dono do animalzinho solicite o menu secreto, é possível escolher o chamado "puppuccino" (mistura de puppy, que é filhote em inglês, com cappuccino). Na verdade, não se trata da famosa bebida italiana que mistura café, chocolate em pó e leite. Segundo os consumidores que provaram o item e publicaram inúmeras fotos de cãezinhos apreciando a delícia, no Instagram, trata-se apenas de creme de leite batido.

Porém, antes de sair por aí dando bebidas à base de leite e café para seu pet, saiba que esses alimentos não fazem bem para o bichinho. De acordo com o site da Agência de Notícias de Direito Animais, os cachorros não possuem enzimas suficientes para digerir o açúcar contido no leite de vaca. Com isso, o consumo pode leva à diarreia e à formação de gases no organismo do animal. Além disso, como a Encontro já noticiou anteriormente, a cafeína é considerada muito tóxica para os cães.


Fotos: Instagram/Reprodução

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade