Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Homem arrisca a vida para salvar cachorro pendurado em prédio

O colombiano não pensou duas vezes para escalar o edifício pelo lado de fora


postado em 19/04/2016 10:21 / atualizado em 19/04/2016 11:11

Você teria coragem de se arriscar para salvar um cãozinho em perigo? O colombiano Diego Jimenez fez isso e atitude heroica foi filmada por testemunha(foto: YouTube/Reprodução)
Você teria coragem de se arriscar para salvar um cãozinho em perigo? O colombiano Diego Jimenez fez isso e atitude heroica foi filmada por testemunha (foto: YouTube/Reprodução)
Quem ama os animais, especialmente os de estimação, não costuma medir esforços para a proteção dos bichinhos. É o caso do colombiano Diego Andrés Dávila Jimenez. Em vídeo que está chamando a atenção na internet, publicado no dia 17 de abril no YouTube, ele foi flagrado escalando um andar de um prédio na cidade de Bogotá, para salvar um cãozinho que estava pendurado na sacada de um apartamento.

As imagens, feitas por Camilo Ernesto Castro, morador do prédio em que o animalzinho estava correndo risco de cair, mostram o sangue frio de Diego Jimenez, que, mesmo sem qualquer tipo de proteção, escala o edifício pelo lado de fora, para ter acesso à sacada do fatídico apartamento.

No vídeo, é possível ouvir os gritos das testemunhas, que se mostram angustiadas com o feito, que, apesar de heróico, foi extremamnente arriscado. "Ay, Dios mio! [Ai, meu Deus!]", diz uma senhora. Porém, assim que o colombiano conseguiu chegar à sacada em que estava o cachorro, foi aplaudido pelo "público".

Por sorte, ninguém saiu ferido nesse resgate muito perigoso na capital da Colômbia. Confira o vídeo:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade