Publicidade

Estado de Minas MODA

Minas Trend: confira as grifes que desfilaram no primeiro dia

Fabiana Milazzo, Faven, Plural e Sonia Pinto coloriram a passarela


postado em 05/04/2016 17:37 / atualizado em 05/04/2016 19:11

Fabiana Milazzo, Faven, Plural e Sonia Pinto realizaram os desfiles do primeiro dia do Minas Trend(foto: Ze Takahashi/FOTOSITE/Divulgação)
Fabiana Milazzo, Faven, Plural e Sonia Pinto realizaram os desfiles do primeiro dia do Minas Trend (foto: Ze Takahashi/FOTOSITE/Divulgação)
Tons pasteis, bordados, rendas e pérolas marcaram o desfile da estilista mineira Fabiana Milazzo, que abriu os desfiles na 18ª edição do Minas Trend, que está sendo realizado no Expominas. O romantismo, característico da designer, foi aliado à rebeldia do movimento grunge, que ficou aparente nas peças destroyed. O desfile ainda contou com as tops Isabeli Fontana e Carol Ribeiro.


Inspirada na personagem icônica do romance clássico de Gustave Flaubert, Madame Bovary (1857), a Faven trouxe para a passarela uma releitura de peças íntimas como lingeries, corselets e sutiãs. A alfaiataria em tricô contrapõe com bermudas ciclistas, calças mais secas, coletes e bombers.


Já a Plural, reforçou a delicadeza e a força das mulheres. A coleção traz modelagem fluida e sofisticada que propõe um estilo descomplicado com diferentes texturas e acabamentos para o linho, usado em conjunto com o jersey, georgette plissado e renda.


O primeiro dia foi encerrado com a estreia da estilista Sonia Pinto. Na participação especial desta edição, ela apresentou seu inverno 2016, com peças amplas e cores neutras, em uma pegada agênero, que domina as tendências atuais.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade