Publicidade

Estado de Minas MODA

Minas Trend: estreia da Viva fecha segundo dia de desfiles

A marca 'caçula' da Vivaz inaugura com peças jovens e despojadas


postado em 07/04/2016 11:10

As grifes Viva, Confraria, Lino Villaventura e Lucas Magalhães trouxeram peças juvenis e despojadas para o Minas Trend, no segundo dia de desfiles(foto: Ze Takahashi/FOTOSITE/Divulgação)
As grifes Viva, Confraria, Lino Villaventura e Lucas Magalhães trouxeram peças juvenis e despojadas para o Minas Trend, no segundo dia de desfiles (foto: Ze Takahashi/FOTOSITE/Divulgação)
Um dos desfiles mais esperados de todo o Minas Trend foi justamente a última marca a entrar na passarela na quarta, dia 6 de abril: a estreante Viva, "caçula" da já tradicional marca Vivaz. Com proposta mais jovem e despojada, a grife marcou sua independência e trouxe um estilo boho, inspirado na década de 1970, com looks descomprometidos, peças leves e fluidas, e tons pasteis e terrosos.

À frente da Viva está Isabela Faria, irmã caçula e filha das estilistas da Vivaz, Camila e Elizabeth Faria. "O retorno das pessoas foi muito positivo, saiu tudo como planejado. Agora, fico integralmente na Viva, pois, assim, podemos, todas, demonstrar nossas personalidades e habilidades pessoais", diz Isabela.


Outros desfiles do dia

A grife Lucas Magalhães subiu na passarela com flores e tricôs. As estampas foram prioritariamente geométricas, e o comprimento predominante foi o mídi. Os sapatos vieram com estampas contrastantes, mas, ao mesmo tempo, caindo muito bem com os looks.


Já Lino Villaventura, trouxe opções casuais e sofisticadas, do longo ao curto, com e sem decote. Para todos os gostos. As estampas e a fluidez chamaram atenção.


A Confraria, em tons alvos, levou à passarela um estilo menininha, com acessórios que iam de cestas de piquenique a bolsas de escritório – geralmente, os pontos de cor num desfile angelical.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade