Publicidade

Estado de Minas MODA

Último desfile de Karl Lagerfeld poderá ser em maio

Estilista da Chanel deve se 'aposentar' das passarelas


postado em 19/04/2016 13:45

O estilista alemão Karl Lagerfeld, que comanda a grife francesa Chanel, pode se
O estilista alemão Karl Lagerfeld, que comanda a grife francesa Chanel, pode se "aposentar" já em maio, segundo um site de notícias americano (foto: Facebook/karllagerfeld/Reprodução)
Para quem gosta do universo fashion, especialmente da tradicional grife Chanel, uma notícia nada boa ronda os bastidores da moda: o estilista alemão Karl Lagerfeld pode se "aposentar" já em maio, após o desfile que a marca francesa fará em Havana, capital de Cuba.

Segundo o site de notícias americano Page Six, um amigo francês de Lagerfeld informou que o estilista que comanda a Chanel já estaria muito cansado para continuar. "Ele não está bem e está pronto para parar", diz a fonte ouvida pelo Page Six.

O visionário alemão nunca deixou transparecer sua verdadeira idade, mas, segundo a escritora e biógrafa Alicia Drake, Karl Lagerfeld completará 83 anos em setembro de 2016. Curiosamente, em entrevista para a Vogue TV, em 2012, o estilista havia dito que nunca iria se aposentar. "Por que deveria parar de trabalhar? Se paro, vou morrer e tudo estará terminado", diz o "comandante" da Chanel, na época.

Karl Lagerfeld começou a trabalhar na centenária marca francesa em 1983. Concomitantemente com a Chanel, ele também lançou sua grife própria, que inlcui perfumes famosos e acessórios, especialmente os óculos escuros, marca registrada de Lagerfeld.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade