Publicidade

Estado de Minas ESPORTE

Vem aí a 13ª edição da corrida Encontro Delas

Atenção mulheres: façam suas inscrições com preços reduzidos até o dia 24 de abril


postado em 19/04/2016 17:01 / atualizado em 25/04/2016 08:57

No dia 12 de junho, as mulheres vão invadir a lagoa Seca, no bairro Belvedere, em BH, para mais uma edição da corrida Encontro Delas(foto: Samuel Gê/Encontro)
No dia 12 de junho, as mulheres vão invadir a lagoa Seca, no bairro Belvedere, em BH, para mais uma edição da corrida Encontro Delas (foto: Samuel Gê/Encontro)
Reserve o dia na agenda e convide as amigas porque já estão abertas as inscrições para a 13ª edição da corrida de rua mais feminina da capital. Com o slogan Por Uma Vida Mais Leve, a largada da corrida Encontro Delas – Circuito Itambé acontece no dia 12 de junho, às 9h. Você já pode garantir presença fazendo sua inscrição pelo site do evento, com preço promocional até o dia 24/4.

Mais uma vez, será montada uma superestrutura na Lagoa Seca, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte, para atender as participantes, que terão pela frente um percurso de 6 km. No dia 11 de junho, véspera do evento, acontece o tradicional Day Care, das 9h às 18h, com atividades especiais para atletas e familiares. Nesse dia, as corredoras devem retirar o charmoso kit, composto por uma ecobag, que, mais uma vez, será assinada pelo badalado estilista Rogério Lima. O kit também é composto por diversos mimos femininos e uma camiseta de poliamida.

A boa preparação também é fundamental para o sucesso no dia da corrida. Por isso, o Day Care oferece atividades diversas para as atletas, realizadas sob a orientação dos profissionais da Power Cycle, com aulas inéditas no Brasil. Além disso, estandes de relaxamento com massagem, spa das mãos e dos pés, limpeza de pele e muito mais estarão à disposição das mulheres.

O evento ainda vai contar com uma tenda da Itambé, com produtos variados da marca, para garantir uma alimentação saudável e balanceada para as participantes.

Corrida Encontro Delas – Circuito Itambé

Data: 12/6
Horário da largada: 9h
Percurso: 6 km
Onde: Lagoa Seca, rua Juvenal Senra, Belvedere, BH, MG
Inscrições: www.encontrodelas.com.br
Valor:  R$ 125

Retirada do kit

Data: 11/6
Horário: das 9h às 18h
Onde: Lagoa Seca, rua Juvenal Senra, Belvedere, BH, MG

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade