Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Conheça o uniforme mais 'impactante' do futebol

Clube espanhol virou notícia no mundo com traje que imita os músculos


postado em 16/05/2016 10:24

Alguém duvida que o novo uniforme do Club Deportivo Palencia, time da 3ª divisão do Campeonato Espanhol, seja realmente impactante?(foto: Twitter/CDPalencia/Reprodução)
Alguém duvida que o novo uniforme do Club Deportivo Palencia, time da 3ª divisão do Campeonato Espanhol, seja realmente impactante? (foto: Twitter/CDPalencia/Reprodução)
Quando o clube da 3ª divisão da Espanha, Club Deportivo Palencia, encaminhou uma mensagem aos meios de comunicação dizendo que apresentaria o uniforme "mais impactante" do futebol no dia 12 de maio, não estava mentindo. O traje que imita a anatomia dos músculos do corpo humano logo virou notícia nas redes sociais e em portais do mundo inteiro.

Com a hashtag (palavra-chave) #NosDejamosLaPiel (nós rasgamos a pele, em tradução livre), o Palencia quis mostrar a garra com que o time pretende jogar para alcançar a Série B do Campeonato Espanhol. Para isso, uma das estratégias começa com o uniforme criado em conjunto com a fabricante de materiais esportivos Kappa.

Após o anúncio do novo uniforme no Twitter, muitos internautas comentaram o traje nada usual. "Esse kit é fogo!", diz o usuário Alex Rooney. "Jesus, de onde veio isso?", questiona Dan Carl. "Eu me negaria a jogar", reclama o uusário Ally Ferguson.

Apesar de muitos terem questionado a decisão polêmica do Deportivo Palencia, a empresa comenta no Twitter que está recebendo inúmeros pedidos de aquisição do uniforme que deixa as emoções "à flor da pele".
O atacante Diego Torres, estrela do Palencia, posa com o novo uniforme
O atacante Diego Torres, estrela do Palencia, posa com o novo uniforme "em carne viva" do clube espanhol (foto: Twitter/CDPalencia/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade