Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Fantasma aparece em antiquário na Inglaterra?

Imagem do circuito interno de TV revela uma suposta figura fantasmagórica no estabelecimento


postado em 30/05/2016 11:14 / atualizado em 30/05/2016 13:06

Suposto vulto (detalhe) aparece em antiquário na cidade de Nottingham, na Inglaterra, e deixa os funcionários apreensivos(foto: YouTube/Reprodução)
Suposto vulto (detalhe) aparece em antiquário na cidade de Nottingham, na Inglaterra, e deixa os funcionários apreensivos (foto: YouTube/Reprodução)
Um país com uma história milenar como a Inglaterra não poderia deixar de registrar inúmeros casos de supostas aparições fantasmagóricas, certo? O mais recente, divulgado na sexta, dia 27 de maio, mostra um suposto vulto circulando entre peças de roupas que fazem parte do acervo de um antiquário que fica na rua Station Street, na cidade de Nottingham, a 175 km de distância de Londres.

Confira, abaixo, o vídeo com a aparição do suposto vulto:


Segundo notícia publicada no site do tabloide inglês The Mirror, a loja foi fundada na década de 1880 por um industrial conhecido como Hopkinson, para venda de peças de máquinas. Anos mais tarde, o espaço se transformou num antiquário. Segundo a gerente do estabelecimento, Izzy Watts, o suposto espírito pode ser da mulher de Hopkinson. "Eu estou 100% convicta após ver a filmagem. Quando assisti ao vídeo, enquanto estava indo para o trabalho, me senti mal", revela Watts ao site do The Mirror. Em princípio, ela chegou a pensar que fosse uma brincadeira, mas seu chefe confirmou a veracidade das imagens.

"Eu nunca tive nenhuma esperiência sobrenatural, mas o proprietário da loja já comentou que se sente desconfortável quando está sozinho nela", conta Izzy Watts. A gerente lembra que muitos consumidores já perguntaram se o local era assombrado, especialmente depois que ficavam um tempo sozinhos no acervo do antiquário.

Ainda de acordo com Izzy, os funcionários já demonstraram preocupação depois que ficaram sabendo da suposta aparição. "Todos, agora, se recusam a ir ao escritório da loja sozinhos. Eu também não tenho mais coragem de ficar lá sozinha. Só esperamos que a senhora Hopkinson seja um fantasma camarada", diz a gerente ao The Mirror.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade