Publicidade

Estado de Minas SOCIEDADE

Jantar da BrazilFoundation arrecada R$ 150 mil em BH

Dinheiro será doado para projetos sociais. Até camisa do Atlético-MG foi leiloada


postado em 04/05/2016 13:10 / atualizado em 04/05/2016 15:48

Mariana Rios, Cris Vianna, Rafael Cardoso, Adriana Birolli e Fernanda Keulla: celebridades que prestigiaram o evento da terça, dia 3 de maio(foto: Gustavo Carneiro/Divulgação)
Mariana Rios, Cris Vianna, Rafael Cardoso, Adriana Birolli e Fernanda Keulla: celebridades que prestigiaram o evento da terça, dia 3 de maio (foto: Gustavo Carneiro/Divulgação)
Orquestrado pela joalheira Ana Paula Carneiro e pela florista Denise Magalhães, a Brazil Foundation fez seu primeiro jantar beneficente em BH, na terça, dia 3 de maio, depois de 15 anos assistindo projetos sociais no pais. O Museu Inimá de Paula foi o palco para o encontro que reuniu mais de 100 personalidades mineiras, empresários, pessoas da sociedade e formadores de opinião, além de contar, ainda, com a presença do ator Rafael Cardoso, como mestre de cerimônia, da atriz e cantora Mariana Rios, que fez um pocket show, e das atrizes Adriana Birolli e Cris Vianna.

Foi a dupla de belas que comandou o ponto alto da noite: o leilão de uma joia, obras de artes e viagens. Divertidas, tiraram de letra a missão de fazer os convidados desembolsarem milhares de reais em prol do Fundo Minas, que apoiará projetos sociais destinados a ajudar os afetados pela tragédia das barragens de Mariana. A primeira rodada de leilões contou com viagens paradisíacas oferecidas por Chris Biagioni. Três noites no Hotel Guanahani & Spa St Barths e outras três no Setai Miami Beach foram arrematadas por Elos Noli ao valor de 13.500 reais. Já três noites no Hotel Plaza Athenee, em Nova York, ficou para Ana Paula Carneiro pela bagatela de 6 mil reais. O anel em diamantes da Valentina Joias foi para o dedo de Michelle Dias, um mimo oferecido pelo marido, Drey Dias, um dos diretores da Brazil Foundation em São Paulo, pelo qual pagou 14.500 reais. Uma escultura de Leopoldo Martins em bronze patinado da série Musas ganhou diversos lances e ficou para Rejane de Paula, que pagou 16.500 reais pela obra.

Duas fotos de Jeane Terra, oferecidas pela Galeria Dotart, ficaram para Regina Pardini ao preço de 17 mil reais. Outra tela, uma gravura de Inimá de Paula doada por Mauro Tunes foi leiloada por 4 mil reais por Fernando Carvalho. O leilão foi encerrado com um item surpresa: uma camisa do Atlético autografada pelo jogador Robinho. A peça foi uma das mais disputadas da noite e dividiu convidados bem-humorados. Houve até quem afirmou que pagaria para, em seguida, atear fogo na camisa. Torcedor fanático do Galo, Rodrigo Carneiro não arriscou. Ficou com o “manto sagrado” por 5.500 reais.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade