Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

'Lego mochileiro' faz sucesso com fotos de suas viagens pelo mundo

O boneco possui uma conta no Instagram com milhares de seguidores


postado em 06/05/2016 15:04

A cidade de Melbourne, na Austrália, foi o ponto de partida do
A cidade de Melbourne, na Austrália, foi o ponto de partida do "Lego mochileiro", que se tornou uma celebridade no Instagram com suas fotos turísticas (foto: Instagram/thelegobackpacker/Reprodução)
Muita gente sonha em viajar pelo mundo, mas, nem sempre consegue tempo ou dinheiro para colocar em prática esse desejo. Por incrível que pareça, isso não vale para um simples boneco de plástico. Um "Lego mochileiro" está fazendo sucesso na internet com fotos de suas viagens pelo mundo, que são publicadas no Instagram.

Com mais de 14,5 mil seguidores nessa rede social, o boneco, que aparece, muitas vezes, com caras e roupas que combinam com os cenários fotografados, já visitou nada menos que 20 países nos últimos seis meses. Vale lembrar que seu "périplo" pelo mundo começou há oito meses, na cidade de Melbourne, na Austrália.

Quem está por trás das aventuras do brinquedo dinamarquês é Tom Parson, de 31 anos, que se considera um "cidadão do mundo". Junto com seu famoso "filho", já passou por pontos turísticos muito conhecidos como a Muralha da China; o Expresso Trans-Siberiano, na Rússia; a igreja da Sagrada Família, na Espanha; os canais de Amsterdã, na Holanda; o portão de Brandenburgo, na Alemanha; e o relógio Big Ben, em Londres, Inglaterra.

Atualmente, o "Lego mochileiro" se encontra na Espanha. Resta saber qual será seu próximo destino. Quem sabe não virá ao Brasil durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro?


(com The Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade