Publicidade

Estado de Minas ESPORTE

Encontro Delas agita mais uma vez o Belvedere

A 13ª edição da corrida mais charmosa de BH levou milhares de pessoas à Lagoa Seca


postado em 13/06/2016 11:29 / atualizado em 13/06/2016 12:33

Mais uma vez, 1,5 mil atletas participaram da Corrida Encontro Delas, evento dedicado ao público feminino(foto: Leo Araújo/Encontro)
Mais uma vez, 1,5 mil atletas participaram da Corrida Encontro Delas, evento dedicado ao público feminino (foto: Leo Araújo/Encontro)
Apesar do tempo ter esfriado, o domingo do Dia dos Namorados foi bem agitado na Lagoa Seca, no bairro Belvedere, zona sul de Belo Horizonte. O local recebeu a 13ª edição da corrida Encontro Delas – Circuito Itambé, realizada pela Revista Encontro, pelos Diários Associados e pelo jornal Estado de Minas. O evento já se tornou uma tradição no calendário esportivo de BH e é totalmente dedicado ao público feminino.
O pódio foi composto por Larissa Marcelle Moreira Quintão, 1º lugar, Fidelande Xavier Oliveira, 2º lugar (não pôde participar da premiação), e Roseli Viana Elias, em 3º(foto: Leo Araújo/Encontro)
O pódio foi composto por Larissa Marcelle Moreira Quintão, 1º lugar, Fidelande Xavier Oliveira, 2º lugar (não pôde participar da premiação), e Roseli Viana Elias, em 3º (foto: Leo Araújo/Encontro)

Assim como na última edição, 1,5 mil atletas se aventuraram pelas ruas do bairro Belvedere, no circuito de 6 km. A largada foi dada às 9 do domingo, 12 de junho. Além da prova, os familiares e acompanhantes das atletas puderam aproveitar os estandes de parceiros, com mimos para os visitantes. Segundo lugar nas últimas duas edições, a corredora Larissa Marcelle Moreira Quintão superou seus limites e conquistou a 1º colocação na 13º edição da Encontro Delas. O pódio ainda contou com Fidelande Xavier Oliveira, em 2º lugar, e Roseli Viana Elias, que terminou em 3º.

As participantes ainda tiveram um dia especial na véspera do evento. O chamado Day Care, realizado no sábado, dia 11 de junho, ofereceu um dia inteiro de cuidados com o cabelo, com o corpo, além de dicas de maquiagem para as atletas.

Confira, abaixo, a classificação de todas as categorias da Encontro Delas:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade