Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Meat Loaf desmaia durante show no Canadá

É o quarto desmaio público do cantor americano de rock


postado em 17/06/2016 11:31

Durante uma apresentação em Edmonton, no Canadá, o cantor e ator americano Meat Loaf, de 68 anos, passou mal e acabou desmaiando no palco, na frente dos fãs, na noite de quinta, dia 16 de junho deste ano. Segundo informações publicadas na página oficial do artista no Facebook, ele teria passado mal devido a uma grave desidratação e foi levado para o hospital local, onde passou por exames de rotina e se recupera bem.

Meat Loaf, ou Michael Lee Aday, nasceu no Texas e iniciou a carreira na década de 1970. Ele ficou mundialmente conhecido após lançar o álbum de rock Bat Out of Hell, ao lado do compositor e pianista Jim Steinman. No show da cidade canadense, ele estava interpretando um de seus maiores sucessos, I'd Do Anything for Love (but I Won't Do That), de 1993, quando se sentiu mal e caiu no palco, inconsciente.

A cena, que deixou os fãs sem entender o que estava acontecendo, foi gravada por muitos deles, e numa das filmagens, feita por Lindsay Sundmark, dá para ouvir a expectadora estranhando o ocorrido e perguntando, em inglês, se ele "caiu mesmo ou faz parte do número?".

Essa não é a primeira vez que o cantor passa mal durante uma apresentação. Em outros três shows ele sofreu mal súbito e desmaiou no palco. Além disso, Meat Loaf cancelou a apresentação que faria em Clagaray, no Canadá, na segunda, dia 13 de junho, por problemas de saúde, que não foram revelados.

Assista, abaixo, ao momento em que o músico americano passa mal:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade