Publicidade

Estado de Minas NEGÓCIOS

Rede Intercity inaugura hotel para atender demanda de feiras e eventos

BH Expo, na Avenida Amazonas, será o terceiro maior da capital e consumiu 70 milhões de reais em investimentos


postado em 28/06/2016 15:42

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
A rede Intercity Hotels, com empreendimentos nas cinco regiões do país e no Uruguai, inaugura no dia 1º de julho o BH Expo, na Avenida Amazonas, número 7702, seu segundo hotel na capital mineira. Erguido em parceria pelas construtoras Castelo Engenharia e RCC Construção e Incorporação, o complexo consumiu 70 milhões de reais em investimentos e terá como grande atrativo a sua localização, já que ficará próximo ao Expominas, ao Anel Rodoviário e das indústrias localizadas nas cidades de Betim e Contagem.

Projetado pelos arquitetos Andréa Buratto e Jedelson Rodrigues Lopes, o edifício conta com dezesseis andares, 286 unidades e completa infraestrutura para a realização de eventos. Além do estacionamento para até 400 veículos, o espaço irá dispor de estrutura de lazer com piscina aquecida coberta, jacuzzi, bar na cobertura, espaço fitness e business center.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade