Publicidade

Estado de Minas MISTéRIO

Rosto aparece em teto de casa na Irlanda

A foto foi feita sem querer de um aparelho de celular


postado em 27/06/2016 11:20 / atualizado em 27/06/2016 13:28

Quando a irlandesa Ciara O'Callaghan, que mora em Blarney, no condado de Cork, estava revisando os aquivos de imagens de seu celular iPhone, descobriu uma foto que a intrigou. Apesar de ter sido feita sem querer, já que mostra apenas o teto de sua casa, no canto superior direito apareceu um suposto rosto fantasmagórico.

Em entrevista para o jornal The Mirror, edição da Irlanda, Ciara conta que é cética e que resolveu analisar a foto no programa Photoshop. Ela pensou que ao usar o software, descobriria se tratar de algum efeito de luz. Porém, ao mexer na tonalidade, no contraste e ao escurecer a imagem, a irlandesa acabou dando ainda mais definição ao "rosto". "Meu irmão veio me visitar e tirei uma foto dele junto com minha sobrinha e meu sobrinho, na cozinha. Em seguida, meu sobrinho pegou meu celular para ver a imagem e acabou tirando uma fotografia do teto, sem querer. Eu não tinha percebido o rosto até que vi revisei as imagens", conta Ciara O'Callaghan ao The Mirror.

A foto com o "rosto sombrio" foi divulgada no Facebook da irlandesa e logo chamou a atenção dos internautas. Para aumentar o mistério, o próprio Facebook reconhece o suposto rosto e libera a função "marcar" (quando se associa uma pessoa de uma foto a um perfil da rede social). "Não conhecemos ninguém que tenha uma cara minimamente parecida com essa, em termos de dimensão e semelhança física. Ninguém se parece com o rosto. Isso é muito estranho", diz Ciara.

Ela conta que vive na residência em Blarney há seis anos e nunca percebeu nada de sobrenatural nela. Mas, depois da aparição da estranha imagem em seu celular, passou a procurar por supostas aparições fantasmagóricas como essa na internet. "Algumas pessoas estão falando que parece com o filme A Invocação do Mal e outras dizem que é um espírito bom", completa a irlandesa.

Confira, abaixo, a imagem do "rosto" que foi realçada no Photoshop:



Crédito: Facebook/Ciara O'Callaghan/Reprodução

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade