Australiana transforma os próprios lábios em belas pinturas

Jazmina Daniel consegue criar desenhos labiais que remetem até a filmes famosos

por Encontro Digital 18/07/2016 14:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/missjazminad/Reprodução
A maquiadora australiana Jazmina Daniel cria pinturas incríveis nos próprios lábios, como esse desenho que remete ao filme Mulan, da Disney (foto: Instagram/missjazminad/Reprodução)
Transformar unhas em obras de arte não é novidade. Mas, uma australiana conquistou a internet com suas pinturas labiais diferentes e coloridas. Muitas "obras" da maquiadora Jazmina Daniel, que mora em Sidney, remetem a filmes bem conhecidos dos internautas. Com cores, matizes e texturas incomuns, Jazmina já alcançou quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Edward Mãos de Tesoura, Procurando Dory, Titanic, Harry Potter e O Mágico de Oz são algumas das pinturas feitas pela maquiadora nos próprios lábios, e que conquistaram milhares de curtidas na rede social de fotografias – só a maquiagem que remete ao filme Tubarão já tem quase 60 mil curtidas. O que causa ainda mais curiosidade nos fãs da australiana é a riqueza de detalhes de cada uma dessas pinturas.

Além das "obras de arte" que lembram grandes produções de Hollywood, Jazmina Daniel também publica arte labial com degradês e texturas diferenciadas, que deixam a boca extremamente chamativa.

Últimas notícias

Comentários