Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Imagem publicada por vice de Donald Trump para o Twitter

Mike Pence postou a foto de um almoço em família, sem imaginar a repercussão que teria


postado em 19/07/2016 16:13

O candidato republicano a vice-presidente dos Estados Unidos na chapa do empresário Donald Trump, Mike Pence, tirou uma foto ao lado da família e causou alvoroço no Twitter(foto: Twitter/mike_pence/Reprodução)
O candidato republicano a vice-presidente dos Estados Unidos na chapa do empresário Donald Trump, Mike Pence, tirou uma foto ao lado da família e causou alvoroço no Twitter (foto: Twitter/mike_pence/Reprodução)
O candidato a vice-presidente dos Estados Unidos na chapa do polêmico magnata Donald Trump, Mike Pence, publicou uma foto comum, de um almoço que teve com a esposa e a filha num restaurante em Nova Iorque, no dia 16 de julho, mas não podia imaginar a repercussão que a imagem teria no Twitter. Com mais de 2 mil compartilhamentos e 5,5 mil curtidas, a fotografia está causando alvoroço por causa de uma ilusão de ótica.

Na cena, o vice de Trump está sentado ao lado da filha, de frente para a esposa, numa mesa do restaurante Chili's Grill & Bar. Ao lado deles existe um grande espelho, mas, para espanto dos internautas, não é possível ver o reflexo da filha de Mike Pence. "Alguém pode me explicar porque a filha de Mike Pence não possui um reflexo no espelho?", questiona o usuário James Skylar Gerrond, no Twitter. "A mulher não tem reflexo. Explique!", comenta Tictoc H na mesma rede social.

Apesar de ser uma fotografia intrigante, o internauta Euri Pinhollow, no site Stack Exchange, especializado em perguntas e respostas, esclareceu o "mistério". Como ele explica, além do fato de que o candidato a vice-presidente pelo partido republicano ser bem mais alto que a filha, o ângulo da foto faz com que a jovem fique escondida atrás dele, de tal modo que não podemos ver nenhuma parte de seu corpo.

Esse efeito é bem parecido com a mulher que "some" ao vivo no vídeo divulgado pelo portal da Encontro em março deste ano. Assista:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade