Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Nojento ou agradável? Vídeo de retirada de cravo faz sucesso no Facebook

As imagens do procedimento estético causam nojo e, ao mesmo tempo, curiosidade nos internautas


postado em 29/07/2016 18:13

Apesar de ser nojento, o vídeo da retirada de cravos, que está fazendo sucesso no Facebook, prende a atenção de qualquer um(foto: YouTube/Reprodução)
Apesar de ser nojento, o vídeo da retirada de cravos, que está fazendo sucesso no Facebook, prende a atenção de qualquer um (foto: YouTube/Reprodução)
Por que existe tanta atração por vídeos esranhos na internet? Já mostramos anteriormente a moda bizarra de divulgar imagens de retirada de cistos e espinhas. Agora, o vídeo de um procedimento estético de limpeza de cravos no nariz está fazendo sucesso no Facebook – para o bem ou para o mal.

O vídeo, que já ultrapassou 19 milhões de visualizações na rede social de Mark Zuckerberg, mostra uma espécie de pinça com as pontas curvadas sendo usada para içar e puxar os cravos. Como a pessoa que realiza a ação parece ser profissional, o processo se torna quase "automatizado". Com isso, os movimentos repetitivos tornam quase impossível desviar os olhos das imagens.

"Eu sou a única pessoa que veio até os comentários em busca de informações sobre essa ferramenta? Eu preciso dela!", diz a usuária Chaney LaBiche, cujo comentário no vídeo divulgado no Facebook já tem mais de 25 mil curtidas. Mas, nem todos gostaram de ver as cenas nojentas. "É muito nojento para exibir no Facebook. Me fez ficar doente", reclama Calvin Byrd. Alguns até brincaram com os comentários tão variados. "Por que estão dizendo que é nojento? Por acaso vocês têm a pele perfeita? Todos podem assistir a esse vídeo ou ver alguém ser espancado, baleado ou, então, assistir ao topete do Donald Trump [candidato a presidente dos EUA] não cair", diz Jona Andres Martinez.

Se você quiser ver o polêmico vídeo, aí está:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade