Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Ronaldinho Gaúcho canta ao lado de Wesley Safadão

O ex-craque do Atlético-MG participou da gravação de um DVD e cantou a música Tô Solteiro de Novo


postado em 22/07/2016 13:14

O atacante Ronaldinho Gaúcho, ex-craque do Atlético-MG, cantou ao lado de Wesley Safadão, durante gravação de DVD do artista cearense(foto: YouTube/Carlin Cds/Reprodução)
O atacante Ronaldinho Gaúcho, ex-craque do Atlético-MG, cantou ao lado de Wesley Safadão, durante gravação de DVD do artista cearense (foto: YouTube/Carlin Cds/Reprodução)
Um ano após lançar o DVD gravado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o cantor Wesley Safadão, um dos mais requisitados da música brasileira na atualidade, acaba de participar das gravações de mais um projeto. Desta vez, com clima mais intimista, o cantor cearense gravou seu novo DVD em show montado na sua antiga mansão, que fica em Porto das Dunas, na cidade de Aquiraz, perto de Fortaleza (CE). A grande atração do "show" realizado na quarta, dia 20 de julho, foi a presença do jogador Ronaldinho Gaúcho, ex-craque do Atlético-MG.

O atacante surge no palco para cantar junto com Wesley Safadão a música Tô Solteiro de Novo. Em vídeo que está circulando na internet, o ídolo atleticano se mostra animado, sorridente e bem dançante – a música mistura sertanejo com arrocha.

Vale lembrar que Ronaldinho Gaúcho, no momento, não possui contrato com nenhum clube. A última equipe em que o jogador brasileiro atuou profissionalmente foi o Querétaro, da Cidade do México. Recentemente, o ex-craque do Galo também se aventurou pelo futsal, participando da abertura da liga de futebol de salão da Índia, ao lado do ídolo brasileiro Falcão.

Assista, abaixo, ao vídeo da gravação do novo DVD de Wesley Safadão, com a participação ilustre do R10:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade