Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Claudia Leitte é criticada por se 'promover' às custas da judoca Rafaela Silva

A cantora postou uma foto em que está numa pose parecida com a da atleta brasileira, que levou a primeira medalha de ouro do Brasil na Rio 2016


postado em 10/08/2016 08:57

Na terça, dia 9 de agosto, a judoca brasileira Rafaela Silva, da categoria peso leve (até 57 kg), emocionou o país inteiro ao mostrar garra, determinação e superação, na conquista da primeira medalha de ouro do Brasil na Olimpíada do Rio de 2016. Aproveitando o momento festivo para o país, a cantora Claudia Leitte publicou uma mensagem de apoio à atleta, em sua conta oficial no Twitter, junto a uma montagem em que pôs uma foto sua abaixo da imagem de Rafaela, mas com a mesma pose que a atleta fez após vencer a luta contra a mongol Dorjsürengiin Sumiya.

"Rafa, ídolo de milhões, inspira mts [sic] mulheres! Isso dá 1 [sic] frio na espinha ou nem deu pra refletir?", diz Claudia Leitte no Twitter. Logo após a publicação da montagem que fez junto com a da judoca, os internautas logo começaram a criticar a artista. Muitos reclamaram que ela estaria querendo se "promover" às custas da atleta brasileira.

"@ClaudiaLeitte ué? Não entendi vc [sic] na foto... Vc [sic] tbm [sic] ganhou medalha?", questiona a usuária intitulada Leila. "E a medalha de ouro em ser ridícula vai para: @ClaudiaLeitte", critica RafaelXum. "@ClaudiaLeitte para de passar vergonha, sua ridícula! Quer roubar o protagonismo dela colocando tua foto da Copa do Mundo?", reclama a usuária Carolinase, também no Twitter.

A cantora Claudia Leitte não comentou as críticas que recebeu na rede social. Após a publicação polêmica, a cantora pop apenas fez um novo post: "Rafa já me inspirava antes da medalha".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade