Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, aparece muito abatido em foto

Assessoria diz que Maluf está passando por um tratamento


postado em 25/08/2016 15:12 / atualizado em 26/08/2016 12:50

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, em dois momentos: foto de dezembro de 2015 (esq.) e na imagem recente que está circulando no WhatsApp. Aparência abatida está assustando os torcedores mineiros(foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação e WhatsApp/Reprodução)
O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, em dois momentos: foto de dezembro de 2015 (esq.) e na imagem recente que está circulando no WhatsApp. Aparência abatida está assustando os torcedores mineiros (foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação e WhatsApp/Reprodução)
Uma foto que está circulando em grupos do WhatsApp está causando tristeza nos torcedores mineiros, especialmente nos atleticanos. Isso porque a imagem traz o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, com uma aparência extremamente abatida.

Como o portal da Revista Encontro já havia adiantado, ele teria sido internado no hospital Felício Rocho após sofrer um desmaio durante o jogo entre o Atlético-MG e o Independiente del Valle (Equador), pela Copa Libertadores, no dia 6 de abril deste ano. As fontes ouvidas pela reportagem disseram, na época, que Maluf estaria com um grave tumor no intestino.

Procurada pela Encontro, a assessoria de imprensa do Galo não disse que o diretor de futebol estaria com câncer, e confirmou apenas que ele está se recuperando de um "tratamento", e que, "em breve", estará de volta ao trabalho.

A foto que está sendo transmitida nos grupos de futebol do WhatsApp mostra que até os cabelos de Eduardo Maluf teriam caído após esse suposto "tratamento". Normalmente, esse efeito colateral (queda dos pelos) é comum em tratamentos com remédios muito invasivos, como os usados na quimioterapia.

Vale lembrar que Maluf está trabalhando no Galo desde 2010, em sua segunda passagem pelo clube mineiro. A primeira foi no ano 2000. Ele também chegou a ser o diretor de futebol do Cruzeiro por 11 anos, atuando inclusive na conquista do Brasileirão de 2003.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade