Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Ele mudou de ideia: Messi anuncia retorno à Seleção Argentina

'Amo demais o meu país', diz o craque argentino do Barcelona


postado em 12/08/2016 17:20

Apesar de ter anunciado sua
Apesar de ter anunciado sua "aposentadoria" da Seleção Argentina em junho deste ano, o craque Lionel Messi muda de ideia e volta a integrar a esquadra azul e branca (foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil/Divulgação)
Após ter anunciado, em junho deste ano, sua aposentadoria do futebol argentino, após a Argentina perder a final da Copa América Centenário para o Chile, o jogador Lionel Messi, principal craque do Barcelona, diz que voltará a vestir a camisa azul e branca de seu país.

"Eu sei que há muitos problemas no futebol argentino, e não quero criar mais um. Não quero causar nenhum dano", diz o atacante em um comunicado à imprensa.

"Pensei seriamente em sair, mas amo demais o meu país e esta camisa", justifica Messi. Os dois maiores nomes da história do futebol mundial, Maradona e Pelé, também já haviam pedido que o craque argentino retornasse à sua seleção.

Agora, o dono de cinco Bolas de Ouro da Fifa deverá entrar para a escalação do técnico argentino Edgardo Bauza, para jogar contra o Uruguai, no dia 1º de setembro. Ele também deve ser escolhido para enfrentar a Venezuela, dia 6 de setembro. As partidas são válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

(com Agência Sputnik)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade