Filha mais velha de Obama teria sido flagrada fumando maconha

Malia, de 18 anos, estava se divertindo no festival Lollapalooza

por João Paulo Martins 10/08/2016 17:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Radar Online/YouTube/Reprodução
No vídeo divulgado pelo site de fofocas Radar Online, Malia, filha mais velha de Barack Obama, estaria fumando maconha no festival de música Lollapalooza (foto: Radar Online/YouTube/Reprodução)
Enquanto Sasha Obama, de 15 anos, filha mais nova do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, virou notícia recentemente após ser contratada por um restaurante de fast food, sua irmã mais velha, Malia, de 18, causou polêmica após ter sido supostamente flagrada fumando maconha.

A primogênita da família Obama participou do festival de música Lollapalooza, realizado na cidade de Chicago, em Illinois, EUA, no final de julho, e numa suposta gravação feita por amigos da jovem para o aplicativo Snapchat, ela apereceria fumando, em segundo plano. Porém, o cigarro usado pela filha de Michelle e Barack, segundo o site americano de fofocas de celebridades Radar Online, seria de maconha. O problema é que essa droga é considerada ilícita em Illinois.

Vale dizer que Malia Obama preferiu conferir o festival de música do que participar da convenção do partido Democrata que oficializou a campanha da candidata a presidente dos EUA Hillary Clinton.

Assista, abaixo, ao vídeo com a suposta aparição de Malia fumando maconha:

Últimas notícias

Comentários