Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Imagine descobrir que seu pet é viciado em maconha?

Isso aconteceu com um coelho numa cidade do Peru


postado em 29/08/2016 14:01

Se você visse o coelho Pinpon, de pelagem branca e grande porte, não poderia imaginar a vida "secreta" que ele tinha. O pet vive no bairro de Santa Maria, na cidade de Huaura, no Peru, e costumava fugir de casa todos os dias. Numa dessas fugas, a dona do Pinpon decidiu seguí-lo e descobriu que o animalzinho invadia uma casa abandonada para comer uma planta estranha que existia no terreno.

"Meu coelho fugia de casa, mas logo voltava, todo 'travesso'", diz a peruana ao jornal local El Chaski. Num primeiro momento, a suspeita era de que o bichinho estava comendo uma planta chamada chincho ou uma Tagetes minuta, devido à sua aparência. "Eu o flagrei comendo uma estranha erva verde na área onde ninguém vive", relata a dona do coelho.

Os vizinhos analisaram a planta e descobriram que se tratava nada menos do que de um pé de maconha. Assim que a droga foi reconhecida, os moradores chamaram a polícia, que logo destruiu o pé de Cannabis sativa.

O jornal peruano não informou se o coelho Pinpon está em "reabilitação" ou se recuperando bem do vício.

(com Agência Sputnik)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade