Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Jogador de beisebol rebate tão forte que atinge o próprio carro

O super 'home run' fez a bola sair do estádio e bater no para-brisa de sua picape


postado em 24/08/2016 14:29

O jogador Brandon Thomas (detalhe) rebateu a bola de forma tão
O jogador Brandon Thomas (detalhe) rebateu a bola de forma tão "violenta" numa partida de beisebol, nos Estados Unidos, que acabou acertando o para-brisa do próprio carro (foto: Twitter/SammyLev/Reprodução e Gatewaygrizzlies.com/Reprodução)
No domingo, dia 21 de agosto, num jogo da liga independente de beisebol Frontier League, nos Estados Unidos, entre Gateway Grizzlies e Joliet Slammers, uma cena nada comum aconteceu: um jogador rebateu a bola tão forte que acabou acertando o próprio carro, que estava estacionado ao lado o estádio. O para-brisa da picape ficou destruído com a jogada "avassaladora".

A rebatida inusitada foi causada pelo jogador Brandon Thomas, de 25 anos, do Grizzlies, durante o segundo inning – no beisebol são oito "tempos", chamados de innings. A partida foi realizada na cidade de Sauget, no estado de Illinois, e terminou com a vitória do time do "super-homem" por 17 a 5.

Vale lembrar que no beisebol, quando a bola é lançada para fora da área de jogo, a jogada é chamada de "home run". Mas, no caso da rebatida de Brandon, os internautas já estão chamando de "moon run" (jogada na Lua, em tradução livre). "Definitivamente, valeu a pena", diz o jogador do Grizzlies em sua conta oficial no Twitter, ao comentar uma foto do para-brisa de seu carro quebrado pela força da bola. "Não acredito que isso realmente aconteceu", completa Brandon Thomas.

Assista, abaixo, a um vídeo que mostra o momento da fatídica rebatida:


(com The Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade