Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Jovem faz gol impressionante nos Estados Unidos

O atacante dividiu a bola com o goleiro, deu uma cambalhota e marcou um golaço


postado em 30/08/2016 14:54 / atualizado em 24/11/2016 11:58

Só assistindo ao vídeo par descobrir como o jovem atacante Dylan Prichett-Ettner marcou um golaço na partida intercolegial nos Estados Unidos(foto: YouTube/9News/Reprodução)
Só assistindo ao vídeo par descobrir como o jovem atacante Dylan Prichett-Ettner marcou um golaço na partida intercolegial nos Estados Unidos (foto: YouTube/9News/Reprodução)
Uma partida de futebol intercolegial no Colorado, Estados Unidos, ficou marcada por um gol totalmente fora do normal. Se você acha que já viu os atacantes acertarem as redes de todas as formas possíveis, esqueça. Nem o craque Lionel Messi fez um golaço como este. O jovem Dylan Prichett-Ettner, jogador da equipe do colégio ThunderRidge, disputou a bola com o goleiro adversário, da escola Columbine, deu uma cambalhota por cima dele, se recuperou e partiu para ampliar o placar.

As imagens incríveis mostram que a cena é extremamente inusitada e até arriscada. A sorte do jovem atacante é que a divisão da bola com o goleiro não resultou numa lesão, e sim, num movimento que é bem característico da ginástica olímpica. Depois da "pirueta" e de se colocar em pé, novamente, Dylan marca o gol e sai "para o abraço".

Apesar da jogada inacreditável, o jogador do ThunderRidge foi considerado impedido pelo juiz e, consequentemente, seu golaço foi considerado inválido.

Assista, abaixo, ao gol incrível marcado pelo estudante americano na partida realizada no sábado, dia 26 de agosto:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade