Jovem faz gol impressionante nos Estados Unidos

O atacante dividiu a bola com o goleiro, deu uma cambalhota e marcou um golaço

por João Paulo Martins 30/08/2016 14:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/9News/Reprodução
Só assistindo ao vídeo par descobrir como o jovem atacante Dylan Prichett-Ettner marcou um golaço na partida intercolegial nos Estados Unidos (foto: YouTube/9News/Reprodução)
Uma partida de futebol intercolegial no Colorado, Estados Unidos, ficou marcada por um gol totalmente fora do normal. Se você acha que já viu os atacantes acertarem as redes de todas as formas possíveis, esqueça. Nem o craque Lionel Messi fez um golaço como este. O jovem Dylan Prichett-Ettner, jogador da equipe do colégio ThunderRidge, disputou a bola com o goleiro adversário, da escola Columbine, deu uma cambalhota por cima dele, se recuperou e partiu para ampliar o placar.

As imagens incríveis mostram que a cena é extremamente inusitada e até arriscada. A sorte do jovem atacante é que a divisão da bola com o goleiro não resultou numa lesão, e sim, num movimento que é bem característico da ginástica olímpica. Depois da "pirueta" e de se colocar em pé, novamente, Dylan marca o gol e sai "para o abraço".

Apesar da jogada inacreditável, o jogador do ThunderRidge foi considerado impedido pelo juiz e, consequentemente, seu golaço foi considerado inválido.

Assista, abaixo, ao gol incrível marcado pelo estudante americano na partida realizada no sábado, dia 26 de agosto:

Últimas notícias

Comentários