
saiba mais
Pokémon Go se transformou em risco de morte na Bósnia
General diz que poderemos ter uma guerra entre Otan e Rússia em 2017
Resgate incrível de cachorro preso debaixo de um passeio na Rússia
Saiba o que fazer se você ficou retido na malha fina da Receita Federal
Banco do Brasil vai fechar ao menos 21 agências em Minas Gerais
Japonesa morre atropelada por causa do Pokémon Go
Será que o Pokémon Go foi criado para espionar as pessoas?
A empresa russa, chamada Ruki Iz Plech (Mão na Roda, em tradução livre), trabalha com serviços de conserto de equipamentos eletrônicos. Recentemente, ela publicou um anúncio em um site russo em busca de um "hábil" jogador de Pokémon Go que seja capaz de usar o smartphone de seu diretor-executivo para caçar espécies raras dos animais virtuais na cidade, capturar bases e – mais importante –, assegurar que o celular do CEO nunca fique sem bateria.
A agência russa de notícias Sputnik conseguiu entrar em contato com um representante da empresa que confirmou a veracidade do anúncio de emprego. Segundo a fonte, mais de 500 candidatos já enviaram seus currículos. "Nosso CEO ficou viciado em caçar pokémons, mas não tem tempo suficiente para isso. Precisamos de alguém que alcance resultados incríveis nesse jogo, por um salário justo", diz o anúncio da Ruki Iz Plech.
Caso você esteja pensando em fazer as malas para tentar o emprego na capital russa, saiba que os aspirantes devem ter atingido pelo menos o nível 20 nas contas pessoais do Pokémon Go, além de estarem preparados para cumprir o dever "em qualquer condição climática".
(com Agência Sputnik)
Comentários