Publicidade

Estado de Minas RIO 2016

Se não bastasse a fratura, paramédicos deixam maca de atleta francês cair na Arena Olímpica da Barra

O ginasta Samir Ait Said estava sendo colocado na ambulância quando, de repente, a maca foi ao chão


postado em 09/08/2016 09:56

Após sofrer uma grave fratura nos Jogos Olímpicos do Rio, o ginasta francês Samir Ait Said ainda foi vítima do atendimento médico, que deixou cair a maca em que ele estava(foto: YouTube/FLASH NEWS/Reprodução)
Após sofrer uma grave fratura nos Jogos Olímpicos do Rio, o ginasta francês Samir Ait Said ainda foi vítima do atendimento médico, que deixou cair a maca em que ele estava (foto: YouTube/FLASH NEWS/Reprodução)
Se não bastasse a gravíssima fratura que sofreu no sábado, dia 6 de agosto, durante a prova de salto sobre o cavalo, que fazia parte da competição por equipes da ginástica olímpica na Rio 2016, o atleta francês Samir Ait Said acabou sofrendo outra queda enquanto recebia o atendimento médico.

Um vídeo amador capturou o momento em que o ginasta estava sendo atendido pela equipe de paramédicos da Arena Olímpica da Barra, no Rio de Janeiro, quando, de repente, a maca em que ele estava cai no chão. Os profissionais logo se apressam para levantar o equipamento e colocá-lo dentro da ambulância.

Samir Ait Said sofreu fratura exposta na tíbia-fíbula após cair de mau jeito na aterrissagem do salto sobre o cavalo. A cena do acidente do francês chocou todos os expectadores presentes na arena olímpica no sábado.

Assista, abaixo, ao erro dos paramédicos cariocas que deixaram o ginasta cair "de novo":

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade