Publicidade

Estado de Minas POLíTICA

Temer diz que impeachment é 'natural da democracia'

Presidente em exercício do Brasil diz que comparecerá à abertura das Paralimpíadas, independente do resultado do impeachment


postado em 25/08/2016 17:36

O presidente em exercício Michel Temer negou estar nervoso com o julgamento da presidenta afastada Dilma Rousseff, e disse que considera "natural" o processo de impeachment que tramita no Senado e deve ser concluído na próxima semana.

Após participar de um evento no Palácio do Planalto, que marcou o início do revezamento da tocha paralímpica, Temer conversou por alguns minutos com jornalistas. Ele falou após a cerimônia e, enquanto se afastava dos repórteres, foi perguntado se estava nervoso ou inseguro com relação ao processo.

"É uma coisa tão natural da democracia", responde o presidente, deixando o salão nobre do Palácio do Planalto.

Abertura das Paralimpíadas

Antes, enquanto discursava, o presidente interino elogiou sua equipe, que participou da organização dos Jogos Olímpicos nas últimas semanas, e disse que, independentemente do resultado da votação do processo de impeachment, vai comparecer à cerimônia que abre a Paralimpíada, no próximo dia 7 de setembro.

"Em qualquer circunstância, esteja eu na posição que vier a estar, quero dizer que é com muita emoção, com muita alegria cívica e com muito patriotismo que irei à abertura dos Jogos Paralímpicos. Farei isso com um gosto extraordinário", afirma o presidente em exercício.

(com Agência Brasil)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade