Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Vídeo mostra como os pokémons comuns são 'distribuídos' por aí

As imagens realistas estão com mais de 330 mil visualizações no YouTube


postado em 10/08/2016 12:36

Na animação publicada no YouTube, vemos os pokémons mais comuns sendo transportados de avião e
Na animação publicada no YouTube, vemos os pokémons mais comuns sendo transportados de avião e "despejados" em diversos pontos do planeta (foto: YouTube/Nixolas/Reprodução)
Quem joga Pokémon Go, o grande sucesso do momento entre os aplicativos para celular, sabe que alguns tipos dessas criaturas do anime japonês são extremamente comuns, por exemplo: Zubat, Caterpie, Weedle, Pidgey e Nidoran. Mas, você já parou para pensar sobre o motivo dessa "fartura" de pokémons? Os artistas digitais americanos Chris Burgoyne e Alex Khisaf têm a resposta.

Em vídeo divulgado na segunda, dia 8 de agosto, no YouTube, a animação 3D realista da empresa Golaem, na qual os designers trabalham, mostra que as famosas criaturinhas de propriedade da Nintendo são "transportadas" por aviões cargueiros da Niantic (empresa que criou o jogo para celular) e despejadas aos montes em diversos locais do mundo. As imagens são tão perfeitas que dá até pena dos pokémons, que ficam amontoados e parecem até "machucados" depois de serem jogados das aeronaves em pleno ar.

"R.I.P. Ekans e Rattata. Não é muito inteligente jogar de um avião em pleno ar pokémons que não conseguem voar", diz o internauta El Spooky nos comentários do vídeo no YouTube. "Acabei de ver um monte de pokémons mortos? Alguns deles não estavam mais se mexendo", questiona o usuário No this is Patrick.

Confira, abaixo, o vídeo curioso e bastante realista que já conta com mais de 330 mil visualizações:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade