Goleiro bate falta e faz um golaço a 70 m de distância

A jogada curiosa aconteceu numa partida realizada na Turquia

por João Paulo Martins 29/09/2016 16:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução e Twitter/BoffinOffical/Reprodução
O goleiro belga Ruud Boffin (detalhe) marcou um golaço no campeonato turco: bateu falta e acertou a meta adversária a 70 m de distância (foto: YouTube/Reprodução e Twitter/BoffinOffical/Reprodução)
Gol de goleiro já não é nenhuma novidade, ainda mais após a "era" Rogério Ceni no São Paulo (de 1997 a 2015, marcando 132 gols). Porém, nem todo guarda-meta é flagrado fazendo golaços. Curiosamente, numa partida do campeonato turco, realizada no dia 25 de setembro, o goleiro belga Ruud Boffin bateu uma falta próxima de sua área e marcou um gol incrível.

O atleta, que atua no Eskisehirspor (ele já jogou pelo time inglês West Ham), decidiu fazer a cobrança de falta, que é comum quando a infração ocorre perto da grande área, e percebeu que o goleiro do Umraniyespor estava adiantado. Ele não pensou duas vezes e, ao invés de tocar para um companheiro, decidiu lançar a bola diretamente para a meta adversária.

A bola cruzou nada menos que 70 m no campo até cair no ângulo do gol do Umraniyespor. No vídeo que está fazendo sucesso na internet, é possível ouvir a reação da torcida, que parece incrédula com a jogada fantástica e incomum.

Confira, abaixo, às imagens do golaço marcado pelo belga:

Últimas notícias

Comentários