Publicidade

Estado de Minas UFOLOGIA

Instituto mineiro diz que existem óvnis e extraterrestres em nosso Sistema Solar

Um encontro de ufologia foi realizado em Minas Gerais, na esotérica cidade de São Tomé das Letras


postado em 28/09/2016 10:03

Você acredita em discos voadores? Instituto mineiro diz que existem extraterrestres vivendo em nosso Sistema Solar e que visitam a Terra rotineiramente(foto: Pixabay)
Você acredita em discos voadores? Instituto mineiro diz que existem extraterrestres vivendo em nosso Sistema Solar e que visitam a Terra rotineiramente (foto: Pixabay)
Estudiosos e curiosos se reuniram para discutir a existência de objetos voadores não identificados (óvnis) e, também, seres extraterrestres. No 12º Encontro de Ufologia, realizado em São Tomé das Letras, sul de Minas Gerais, nos dias 24 e 25 de setembro, foram apresentadas provas fotográficas dos "discos voadores".

O Instituto Aquariano Rede Luz, fundado pelo engenheiro Arnaldo Costa Jr., organizador do evento, confirma a existência de óvnis e revela que a área registra muita incidência de "objetos extraterrestres".

De acordo com o professor Costa Jr., a existência de óvnis está mais do que confirmada pelo instituto, que, entre outras atividades, se dedica ao estudo e às observações de fenômenos ufológicos. Curiosamente, uma das imagens divulgadas no evento havia sido registrada por um morador da região no final de semana do encontro.

"As fotos revelam a existência de um objeto em forma discoide. O morador que fez o registro fotográfico ficou intrigado com o objeto e nos cedeu as imagens. Claro que vamos estudá-las e aprofundar nossas observações, mas não temos dúvida de que se trata de um objeto voador não identificado", diz Arnaldo Costa Jr.
Uma das imagens divulgadas no encontro de ufologia realizado em São Tomé das Letras (MG) mostra um óvni flagrado sobre a cidade no fim de semana do evento(foto: Instituto Aquariano Rede Luz/Reprodução)
Uma das imagens divulgadas no encontro de ufologia realizado em São Tomé das Letras (MG) mostra um óvni flagrado sobre a cidade no fim de semana do evento (foto: Instituto Aquariano Rede Luz/Reprodução)

Segundo o diretor do Instituto Aquariano Rede Luz, São Tomé das Letras é uma região de intensa atividade geomagnética, o que seria propício para o aparecimento de óvnis. "É uma área que registra muito mais aproximações do que qualquer outra, devido à sua peculiaridade geológica. É uma área de montanhas e de muita prospecção de minerais. Então, este é o local ideal para a realização do nosso encontro de estudiosos de óvnis e UFO's [na sigla em inglês]", completa o pesquisador.

O professor Arnaldo Costa Jr. não tem dúvidas de que em nosso Sistema Solar existem outras civilizações além da que habita a Terra. "Nossos estudos mostram que há civilizações muito mais adiantadas do que a da Terra. Sabemos, inclusive, que a Terra foi colonizada por outras civilizações, já naquela época bem mais adiantadas. Também podemos garantir que os óvnis em aproximação da Terra são tripulados, porque as manobras são inteligentes e claramente orientadas. Fazemos pesquisas ufológicas há mais de 35 anos e temos plena convicção de que na Lua e em todos os planetas do Sistema Solar existem habitantes. Não se trata de meras palavras, mas, sim, resultado de muitos anos de estudos aprofundados", esclarece o ufólogo.

(com Agência Sputnik)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade