Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Polícia francesa prende 'Cristiano Ronaldo'

Na verdade, um bandido 'sósia' do craque português é que se deu mal


postado em 14/09/2016 10:26

O craque Cristiano Ronaldo não sai da mídia nem quando o assunto é uma tentativa de assalto no interior da França: um bandido foi reconhecido por ser parecido com o jogador do Real Madrid(foto: Instagram/cristiano/Reprodução)
O craque Cristiano Ronaldo não sai da mídia nem quando o assunto é uma tentativa de assalto no interior da França: um bandido foi reconhecido por ser parecido com o jogador do Real Madrid (foto: Instagram/cristiano/Reprodução)
Uma fato bem inusitado foi registrado na França, na quinta dia 8 de setembro. Segundo o jornal francês L'Est Républicain, depois que dois bandidos tentaram assaltar uma casa na cidade de Nancy, que fica no nordeste do país, o proprietário do imóvel chamou a polícia e deu uma descrição bem curiosa de um dos meliantes: era muito parecido com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.

Graças a esse detalhe estranho, mas certeiro, os oficiais da polícia de Nancy conseguiram capturar os dois criminosos, que ainda estavam vagando pela região onde tentaram cometer o assalto.

Na delegacia, o dono da casa que fora alvo da tentativa de invasão conseguiu reconhecer os bandidos, especialmente o "Cristiano Ronaldo". O "sósia" do craque português do Real Madrid é um albanês de 21 anos. Ele e o comparsa, que também é natural da Albânia, foram presos e condenados a um ano de prisão.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade