Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Algumas atrizes possuem 'segredos' de beleza bem estranhos

Papinha de bebê e vinagre são exemplos de produtos usados para 'manter' a forma


postado em 19/10/2016 08:25

A atriz americana Halle Berry (Mulher Gato e X-Men) usa café para prevenir e combater as temidas celulites(foto: Instagram/halleberry/Reprodução)
A atriz americana Halle Berry (Mulher Gato e X-Men) usa café para prevenir e combater as temidas celulites (foto: Instagram/halleberry/Reprodução)
Não é estranho que alguém se torne adepto de determinada dieta para conseguir emagrecer ou manter o corpo num peso ideal. Deixar de consumir glúten e lactose, por exemplo, é uma opção usada por quem culpa os alimentos à base desses nutrientes pelo acúmulo de gordura. Celebridades também costumam adotar um perfil alimentar diferenciado para se manterem no "padrão" que consideram "perfeito" para os fãs.

Pensando nisso, o tabloide inglês The Sun publicou uma lista com coisas estranhas que algumas atrizes de Hollywood costumam fazer para manter o corpo em dia. Os alimentos consumidos pelas celebridades são bem variados e vão de papinha de bebê a ovo cru. Confira:

Halle Berry e o café

A atriz que interpretou a personagem Tempestade nos filmes da franquia X-Men prefere usar produtos à base de cafeína para suavizar a flacidez da pele do que ficar horas na academia.

Fontes dizem que Halle Berry mistura café com azeite e passa nas áreas propícias ao surgimento de celulites. Acredita-se que a cafeína tenha a capacidade de estimular as células a se regenerarem.

Sophia Loren come espaguete

A célebre atriz italiana de 82 anos diz que o segredo de seu corpo esbelto é um famoso prato da culinária da Itália: o espaguete. Sophia Loren garante que o carboidrato faz parte da dieta do Mediterrâneo.

Os benefícios do consumo de massa incluem a limpeza promovida pelas fibras, o rejuvenescimento dos antioxidantes e a proteção e reparação celular geradas por minerais como manganês e selênio.

Megan Fox prefere vinagre

Esta dieta usada por algumas celebridades, incluindo a atriz de Transformers, não agrada muitas pessoas. Trata-se do consumo de vinagre como forma de realizar uma desintoxicação do corpo. Megan Fox acredita que o produto originado da uva auxilia no famoso regime detox.

Um estudo de 2011, publicado no periódico científico American Family Physician, mostrou que o consumo de uma pequena quantidade de vinagre antes das refeições ajuda o corpo a se sentir saciado, o que pode levar ao emagrecimento com o passar do tempo.

Jennifer Aniston e a papinha de bebê

A ex-esposa de Brad Pitt e estrela da série Friends, assim como a cantora Lady Gaga, diz ser adepta do consumo de papinha de bebê para a perda de peso. Esse regime, aliás, teria sido usado por Aniston para emagrecer para um papel no cinema.

Segundo Samuel Klein, diretor do departamento de Nutrição Humana da Escola de Medicina da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, toda comida que faz o bebê crescer deve ser considerada boa. Essa ideia, associada à baixa quantidade de açúcar e conservantes das papinhas, as fariam ideais para deixar o corpo saudável.

Marilyn Monroe curtia ovo cru

A icônica atriz, que cantou parabéns para John Kennedy, numa entrevista para a revista Pegeant, em 1952, revelou que consumia regularmente dois ovos crus misturados com leite quente.

Além da vitamina D e do ômega 3, o ovo também possui gordura boa, que ajuda na limpeza do organismo. Mas, vale dizer que comê-lo cru é arriscado, em virtude da possível contaminação por bactérias, como a salmonella.

(com The Sun)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade