Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Câmera de segurança flagra uma gangue inusitada de desmanche de veículo

Se você acha que já tinha visto de tudo, confira o vídeo surpreendente envolvendo 10 cães


postado em 24/10/2016 10:10

A que ponto chegamos? Câmera de segurança flagra uma
A que ponto chegamos? Câmera de segurança flagra uma "gangue" de cachorros destruindo um veículo estacionado (foto: YouTube/Reprodução)
Tudo bem que a violência nas grandes cidades não é nenhuma novidade. Mas, ainda assim, quem assiste aos noticiários costuma ser surpreendido por fatos que causam revolta ou curiosidade. É o caso de uma "gangue" de desmanche de veículos que foi flagrada por uma câmera de segurança supostamente instalada em um comércio na cidade de São Paulo. O vídeo está fazendo sucesso ao mostrar 10 cachorros de rua atuando como "criminosos".

Isso mesmo, as imagens divulgadas no YouTube, no dia 15 de outubro deste ano, mostram a "gangue canina" atacando um veículo sedã de luxo sem nenhum motivo aparente. Os cães "alucinados" conseguem arrancar o para-choque dianteiro do carro e, não satisfeitos, ainda quebram outras partes do veículo. Infelizmente, o vídeo não mostra o desfecho desse "crime", ocorrido na madrugada do dia 14 de julho. Não sabemos se os "meliantes" foram descobertos ou mesmo qual teria sido a reação do dono do automóvel após encontrá-lo danificado.

Segundo o texto publicado em um dos canais do YouTube que divulgou as imagens, os cachorros estariam interessados em uma cadela que teria se "refugiado" debaixo do sedã. Como não conseguiam acessar a parte de baixo do carro, começaram a atacá-lo. Outra hipótese, levantada por um usuário nos comentários do vídeo, é que um gato estaria escondido no motor do veículo.

De qualquer forma, assista à filmagem e veja a incrível ação de desmanche de veículo da "gangue animal":

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade