Publicidade

Estado de Minas

Confira o resultado da 14ª edição da Encontro Delas

Milhares de atletas disputaram a mais charmosa corrida de rua de BH


postado em 10/10/2016 11:21

A Lagoa Seca, no bairro Belvedere, em BH, recebeu mais uma edição da corrida Encontro Delas - Circuito Itambé(foto: Samuel Gê/Encontro)
A Lagoa Seca, no bairro Belvedere, em BH, recebeu mais uma edição da corrida Encontro Delas - Circuito Itambé (foto: Samuel Gê/Encontro)
O final de semana ensolaradoem Belo Horizonte foi o cenário perfeito para a realização da 14ª edição da corrida Encontro Delas – Circuito Itambé. No domingo, dia 9 de outubro, milhares de atletas participaram do evento esportivo na famosa Lagoa Seca do bairro Belvedere, zona sul da capital mineira. A corrida é promovida pela Revista Encontro, pelos Diários Associados e pelo jornal Estado de Minas.

A Encontro Delas já se tornou uma tradição no calendário esportivo de BH e é totalmente dedicada ao público feminino. Assim como na última edição, 1,5 mil atletas se aventuraram pelas ruas do bairro Belvedere, no circuito de 6 km. Além da corrida, familiares e acompanhantes das atletas também se distraíram com os estandes de parceiros, que ofereciam mimos e cuidados para os visitantes e atletas.

Quem chegou no lugar mais alto do pódio, nesta edição, foi Camila Aparecida dos Santos, com o tempo de 21min50s. Em segundo lugar, a atleta que conquistou a 13ª edição da prova, em junho deste ano: Larissa Marcelle Moreira Quintão, com 22min14s. O pódio ainda se completou com o terceiro lugar de Erika Maria Vieira, com 23min34s.

Vale lembrar que no sábado, dia 8 de outubro, aconteceu também o tradicional Day Care, em que o dia é todo dedicado às participantes. Elas puderam cuidar do corpo, do cabelo e ainda aproveitaram as dicas de especialistas sobre maquiagem e nutrição.

Confira, abaixo, as 10 primeiras colocadas na corrida Encontro Delas:

As três primeiras colocadas da 14ª edição da corrida Encontro Delas: Camila Aparecida dos Santos, Larissa Marcelle Moreira Quintão e Erika Maria Vieira(foto: Samuel Gê/Encontro)
As três primeiras colocadas da 14ª edição da corrida Encontro Delas: Camila Aparecida dos Santos, Larissa Marcelle Moreira Quintão e Erika Maria Vieira (foto: Samuel Gê/Encontro)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade