Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Eduardo Cunha é xingado e agredido em aeroporto no Rio de Janeiro

O ex-presidente da Câmara dos Deputados teria levado uma sapatada de uma senhora


postado em 14/10/2016 17:04

Após desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha foi hostilizado e teria sido agredido(foto: YouTube/Massa News/Reprodução)
Após desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha foi hostilizado e teria sido agredido (foto: YouTube/Massa News/Reprodução)
Depois de ser cassado pela Câmara dos Deputados, o ex-presidente da casa e ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) não costuma ser muito bem recebido em locais público. Um exemplo disso aconteceu na quarta, dia 12 de outubro. Quando o político desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foi xingado por populares e teria sido agredido por uma senhora.

O momento da suposta agressão do ex-parlamentar, que é acusado de participação no esquema de corrupção na Petrobras e de ter contas não declaradas na Suíça, foi capturado em vídeo por uma pessoa que estava no aeroporto. Nas imagens, é possível ver que o responsável pela gravação estava incentivando a senhora enraivecida a atacar Eduardo Cunha. O ex-deputado estava andando com o carrinho carregado de malas quando foi interceptado e supostamente agredido.

Em entrevista ao site do jornal O Estado de São Paulo, Eduardo Cunha conta que a mulher que se mostra contrariada no vídeo tentou agredí-lo também no dia 6 de outubro. "Encontrar petista é sempre um problema. São as mesmas pessoas, é a mesma mulher", critica o político carioca. Segundo ele, a idosa faz parte de um grupo que o estaria perseguindo.

Depois do incidente no Santos Dumont no Dia das Crianças, o ex-parlamentar diz que pediu informações à Infraero sobre a identidade da agressora. "Pretendo identificar e, depois, processar", revela Eduardo Cunha ao Estadão. Ele conta que apesar da tentativa de agressão, a senhora não teria conseguido acertá-lo.

Assista às imagens do ataque da senhora anti-Cunha:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade