Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Imagine encontrar um tubarão comendo um boi em pleno oceano?

Vídeo com o peixe devorando a carcaça de um zebu está fazendo sucesso na internet


postado em 28/10/2016 18:33

A cena inusitada de um tubarão tigre comendo um boi em pleno oceano está causando discussão na internet(foto: Newsflare/ben976/Reprodução)
A cena inusitada de um tubarão tigre comendo um boi em pleno oceano está causando discussão na internet (foto: Newsflare/ben976/Reprodução)
Vídeos de animais costumam fazer sucesso na internet, principalmente quando se trata de cães e gatos. Porém, desta vez, uma gravação publicada originalmente no dia 1º de outubro, no site de notícias Newsflare, e no dia 24 no YouTube, está chamando a atenção por mostrar um grande tubarão tigre devorando a carcaça de um boi da raça zebu em pleno oceano.

A filmagem foi divulgada primeiro pelo usuário intitulado Ben976. Segundo ele publicou no site Newsflare, as imagens foram feitas no oceano Índico, próximo à praia de Mayotte, na França. O problema é que não se sabe como o animal chegou até a água. O internauta acredita que o zebu tenha caído de um pequeno barco simples, conhecido como "kwassa kwassa", que é muito usado na Índia, por exemplo.

Justamente o mistério que levou o boi até o oceano Índico é que está gerando repercussão. Em quatro dias, o vídeo publicado no YouTube alcançou mais de 400 mil visualizações e os comentários são os mais diversos. "Parece que ele [boi] já estava morto. Não existe nenhum sangue visível e o líquido amarelo que sai dele parece ser fruto da decomposição", diz o usuário Mager Zakaria. "Simples, alguém o colocou lá e começou a filmar. Humanos e suas 'humanices'", comenta o internauta Jota Oliver. Outros usuários foram ainda mais criativos. "É um peixe-boi", brinca Edgar Godoy. "Isso é o que acontece quando as vacas pulam até a Lua: aterrissam no oceano", diz DaSpartanNinja, num comentário bem "viajado".

Confira, então, o vídeo que está causando polêmica na internet:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade